A Coordenação do Curso de Aperfeiçoamento Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS), pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB, promoveu, no último sábado (14), encontro presencial no Polo de Jacaraú, dando continuidade às ações de formação continuada de professores da educação básica.
A Escola Neuza Medeiros Alves sediou o evento, que contou com a adesão de boa parte dos professores cursistas. Essa ação aconteceu, de forma simultânea, também nos polos de Mamanguape, Rio Tinto, Itapororoca, Lucena e João Pessoa.
O Objetivo da atividade, executada pela equipe de tutores, foi refletir com os professores da educação básica sobre o tema “Pobreza e Currículo: uma complexa articulação”.
O Curso de Aperfeiçoamento Educação, Pobreza e Desigualdade Social, com duração de 180 horas, é resultado de parceria entre a Universidade Federal da Paraíba e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação (MEC) na Modalidade de Educação a Distância – EaD.