O objetivo é chamar a atenção dos extensionistas para os principais pontos dos editais abertos e contribuir com o processo de submissão de novas propostas.

A Assessoria de Extensão do CCAE/UFPB divulgou, nesta quarta-feira, (17), um arquivo com, inicialmente, 15 perguntas e respostas sobre o Edital Probex 2021. Conteúdo foi disponibilizado no instagram @extensao.ccae, no site do setor ccae.ufpb.br/extensao e no grupo de Extensão do Centro, no aplicativo de mensagens whatsapp. Iniciativa faz parte da campanha vem fazer extensão, renovada em 2021, pela equipe da Assessoria.

A leitura do material complementar não desobriga o proponente da leitura dos editais completos. Recomenda-se, ainda, que o proponente certifique-se de que sua proposta esteja em consonância com os itens que tratam da avaliação, presente em cada edital, antes do envio para submissão.

Caso o/a proponente necessite de suporte para uma submissão, favor entrar em contato com a Assessoria de Extensão pelo e-mail: extensao@ccae.ufpb.br ou diretamente com a Copac/UFPB. #vemfazerextensaoccae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*